quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lembrancinha para volta as aulas




Estas lembrancinhas são fáceis de fazer e não gastam muito!!

Volta as aulas

Como as férias estão acabando, e as aulas já estão começando, temos que nos prepararmos. Por isso, aí estão algumas atividades...




Iniciando meu blog

Começo por aqui uma nova caminhada, falando de uma coisa que aprendi a gostar muito, que são Meus Alunos da Educação infantil.
Espero que gostem do que irei publicar constantemente em meu blog.
Meu nome é Tallita 
Sejam Bem Vindos!!!